Direção
Atribuições:
- Representar a Diretoria junto à Administração Superior da Universidade;
- Planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades inerentes a Diretoria bem como delegar competências;
- Coordenar, analisar e acompanhar os registros contábeis dos atos e fatos financeiros, orçamentários e patrimoniais:
- Coordenar e acompanhar atividades complementares de administração de pessoal e de material da Diretoria, consoante com a política geral da instituição;
- Orientar a elaboração do Relatório anual de atividades da Diretoria, assim como coordenar as atividades de planejamento de estratégias e ações do órgão;
- Examinar e exercer controle sobre os serviços de arrecadação e processos de pagamento;
- Orientar e Acompanhar a elaboração da prestação de contas dos convênios firmados com a Instituição;
- Apresentar às autoridades competentes, nos prazos legais, os balanços gerais da Universidade, acompanhados dos respectivos relatórios;
- Coordenar e acompanhar a elaboração das peças contábeis do relatório de gestão (demonstrações contábeis, notas explicativas e demais relatórios contábeis e financeiros) da Universidade;
- Executar atos de Gestor Financeiro;
- Executar outras atividades inerentes à área ou que lhe venham a ser delegadas por autoridade competente.
Telefone: (62) 3521-1061
E-mail: diretoria.dcf@ufg.br