Coordenação Administrativa

Atribuições:

  • Auxiliar a Direção na solução da atividade de ordem administrativa inerente a Diretoria;
  • Encarregar-se da recepção e atendimento do pessoal junto a direção e auxiliar o Diretor na elaboração da sua agenda;
  • Auxiliar a Direção na elaboração do planejamento de estratégias e ações da Diretoria, assim como na elaboração do Relatório Anual das Atividades da Diretoria;
  • Executar os serviços complementares de administração de pessoal e de material do órgão;
  • Otimizar as rotinas administrativas da Diretoria tornando-as ágeis e eficazes;
  • Manter atualizados os sistemas informatizados da Diretoria, bem como treinar os usuários para o bom aproveitamento dos recursos disponibilizados;
  • Executar e supervisionar os serviços de expediente, bem como todo o serviço de digitação e arquivo;
  • Executar atos de Gestor Financeiro nos impedimentos e substituições ao Diretor.

Telefone: (62) 3521-1061